Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toddinho delicioso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Draken
Admin
Draken


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 29
Localização : MG

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:21 pm

Iaí caras fmz/
Bem, pra quem não me conhece, meu nome é Diego. Tenho 19 anos, e estou fazendo graduação em história na Unimontes. Sou natural de Minas Gerais com orgulho, terra do pão de queijo, do queijo minas, e, é claro, da cachaça e da bagaceira. <3
Conheço o Vice faz um bom tempo, desde 2010. Desde sempre a gente sempre participou de diversos RPGs, e, inclusive, já chegamos a mestrar juntos um de Katekyo Hitman REBORN!, que não foi pra frente por falta de animação tanto dos players quanto nossa (O que foi realmente uma pena). Há alguns meses, ele me chamou pra ajudá-lo num novo projeto. A gente pensou em diversos temas, construímos umas histórias, desenvolvemos sistemas, e, finalmente, com a ajuda do Storm e do Henke, conseguimos moldar esse RPG, e espero que vocês gostem, sério.
Falando um pouco mais de mim, gosto de desenhos e mangás em geral. Alguns títulos favoritos são Code Geass, Cage of Eden e Tenjou Tenghe. No geral, são ecchis ou de suspense, que envolvem toda uma trama bem elaborada, etc. De livros, curto bastante PJO, HP, Os Instrumentos Mortais, Jogos Vorazes, House of Night, mesmo achando que alguns deles tiraram o encanto que a mitologia propriamente dita e datada tem. Meus gêneros musicais favoritos são j-rock e dubstep, mas também escuto house, acid, trance, psychedelic, pop, rock, metal, mpb, pagode e o caralho. Não faço questão de distinguir tanto, já que, pra mim, tudo tem hora e lugar. Sou liberalista, acredito na natureza mas não sou wicca nem vegetariano, e espero que a gente se dê bem. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Vice
Admin
Vice


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 26

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:26 pm

XEROSO VC POR AQUI

AUSIHAUISHIAUSHIUAHS O povo já devia tá começando a pensar que você era um ser fictício :v

Boas vindas Hermano, e pessoal, não fiquem com medo dele, ele não morde. Só quando eu deixo -qqqq
Ir para o topo Ir para baixo
https://moonlightsaga.forumeiros.com
Draken
Admin
Draken


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 29
Localização : MG

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:29 pm

OI AGATO EHAOWIRHAWORIEUAHWEIOAUWHRAIOUWRHAWE

Poisé porra, vou tentar ser mais ativo agora. To até me sentindo mal por ter deixado a parte do jogo praticamente toda nas mãos tuas minto preguiça ftw, mas a gente se acerta

RAWR q


há deus
Ir para o topo Ir para baixo
LucianDeVon

LucianDeVon


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Panteão

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 8:28 pm

Vc curte House of Night? *00000000000000000000000*

Vc é primeira pessoa que eu encontro que curte tbm! (Menos do Grupo no face, eles são chatos)

Já sou fã véi!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiino

Rodiino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 26

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 9:35 pm

You are a shemale? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Draken
Admin
Draken


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 29
Localização : MG

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:09 pm

House of Night é uma ótima coleção sim, já li até o oitavo livro e ainda quero ler de novo, e se der, mais uma vez HUE. A Stevie Rae <33333
E not cara, mim não shemale
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiino

Rodiino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 26

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:19 pm

Cara, é uma trap essas imagens ai, huehueuheue
Ir para o topo Ir para baixo
LucianDeVon

LucianDeVon


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Panteão

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 8:58 pm

<3 Stevie Rae ...
Ir para o topo Ir para baixo
Draken
Admin
Draken


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 29
Localização : MG

Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:09 pm

A Shinobu merece ser glorificada <333
E em todos os fóruns que participo, meus sets são todos de gurias, então né HUE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toddinho delicioso Empty
MensagemAssunto: Re: Toddinho delicioso   Toddinho delicioso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toddinho delicioso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Apresentações-
Ir para: