Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caos, destruição e desespero!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stormkami

Stormkami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 25

Caos, destruição e desespero! Empty
MensagemAssunto: Caos, destruição e desespero!   Caos, destruição e desespero! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 5:48 pm

Título extremamente não relacionado.

Sou um dos mod/mestres (mesmo eu estando como mestre apenas por vermelho ser radical). Fui arrastado pra cá pois sou uma mente genial e obviamente nada disso poderia ser feito sem mim (??). E com arrastado digo ele pedir ajuda e eu aceitar.

Ahem. Sou o Reversal/Rev/. apenas botei esse nick(Stormkami) pois "Pô, vou ser mod dum fórum, tenho que ter um nome radical". Tou aqui de ajuda pros bródi. Conheço o Vice desde que o mundo é redondo, praticamente (pelo menos parece que) e enchemos a cara de RPG de MSN/orkut/wtv. Incrivelmente não cheguei a falar muito com os outros mestres, só sei que o Draken tem uma das melhor personagens de bakemonogatari de avatar então ele é maneiro e o Henke sei lá, hue.

Gosto musical baseado em "ah, isso é legal de se ouvir", então se for legal de se ouvir, posso gostar. Porém mais inclinado pra jpstuff, rock maneiro, etc. Gosto de cartoons chilenos (aka anime) e similares, mesmo sendo uma tortuguita pra ler/ver eles. atm tou focado em Danganronpa (O jogo, não o anime). Gosto de ROBÔS GIGAAANTES, comédia, uh, sei lá, vejo qualquer coisa, sérião. Apenas falei de robôs gigantes pra fazer a piada.

E é. Também tem... mais nada. 'Cabou introdução. eeeba.
Ir para o topo Ir para baixo
Vice
Admin
Vice


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 26

Caos, destruição e desespero! Empty
MensagemAssunto: Re: Caos, destruição e desespero!   Caos, destruição e desespero! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:58 pm

Olha o gata1 segundo ae AISUHAISUHAIHSIUAHS
"Preciso ter um nome radical" isso msm pq tempestade tartaruga (eu sei que é kame) é super foda hue
IAUSHIAUSHIHAS

Bem vindo bro! Tenham medo dele pq ele é um mestre tão sacana quanto eu :VV
Ir para o topo Ir para baixo
https://moonlightsaga.forumeiros.com
Stormkami

Stormkami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 25

Caos, destruição e desespero! Empty
MensagemAssunto: Re: Caos, destruição e desespero!   Caos, destruição e desespero! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 11:00 pm

M-mas deus da tempestade e todo o tempo (5 segundos) que eu precisei pra pensar nesse nome!
Ir para o topo Ir para baixo
llamallamosa

llamallamosa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 29

Caos, destruição e desespero! Empty
MensagemAssunto: Re: Caos, destruição e desespero!   Caos, destruição e desespero! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 11:11 pm

Megas XLR era foda :-D
Ir para o topo Ir para baixo
http://machiavelli-li.deviantart.com
Draken
Admin
Draken


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 29
Localização : MG

Caos, destruição e desespero! Empty
MensagemAssunto: Re: Caos, destruição e desespero!   Caos, destruição e desespero! Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:12 pm

Esse teu avatar do Monokuma já seu que tu manja das putaria

E porra, tu até chegou a entrar no meu fóro de FT que não foi pra frente HUEEE, lembro de tu lá po, Reversal, bom user
Ir para o topo Ir para baixo
Stormkami

Stormkami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 25

Caos, destruição e desespero! Empty
MensagemAssunto: Re: Caos, destruição e desespero!   Caos, destruição e desespero! Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 8:40 pm

>Bom user
>Postei, o que, 5 vezes antes de fugir do fórum
Uh... obrigado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caos, destruição e desespero! Empty
MensagemAssunto: Re: Caos, destruição e desespero!   Caos, destruição e desespero! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caos, destruição e desespero!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Apresentações-
Ir para: