Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Thor, O Grande

Ir para baixo 
AutorMensagem
FilhoDoOdin

FilhoDoOdin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2013

Thor, O Grande Empty
MensagemAssunto: Thor, O Grande   Thor, O Grande Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:08 pm

Nome:Thor
Idade:19

Sexo:Masculino
Raça:Auster

Aparência:
Thor, O Grande WbbnKKZ
Personalidade:Thor, se considera um ser muito mais forte e temível que qualquer outra criatura viva no mundo. Obstinado, teimoso, e amigo, em proporções descomunais, são as características mais marcantes desse Auster e ainda precisa lidar criativamente com sua personalidade intempestiva. Suas aventuras acabam servindo para exprimir e dar sentido à sua intensa energia.

Cidade de Partida: Panteão
História:Foi encontrado abandonado numa vila bem próxima a fronteira com Ragna por um casal de Nofrs. Ele tinha sido deixado para morrer lá por algum motivo desconhecido, em um cesto bem próximo ao rio que cruza a vila. Este casal o adotou e cuidou do pequeno auster, que fora nomeado de Thor, O rapaz sempre foi uma pessoa alegre e corajosa. Embora com um ego bastante grande, isso graças ao fato de quê era o único humano no meio de vários elfos da sua idade, e isso o tornava vantajoso em várias coisas (embora o frio sempre o impediu de alcançar seu verdadeiro potencial.) E dentre todos aqueles elfos, Thor se tornou amigo de um em especial, Loki, que sempre foi mais isolado que os outros, por ser bastante irreverente. Quando se tornaram amigos, foi incrível! Os dois realmente se davam bem, e embora Loki fosse mais novo, isso não os impedia de forma alguma, pois a relação dos dois era quase algo como irmãos... Porém, o tempo passa e as pessoas mudam. Thor, um dia, acabou que por se envolver em um grande crime graças a Loki, sendo expulso da cidade junto do elfo. Eles discutiram e Loki quase matou Thor, que novamente estava sozinho... Passado um tempo, enquanto o auster se dirigia à Panteão em busca de uma melhoria de vida e autonomia, acabou que por escutar falar sobre uma arma lendária que dá força e conhecimento para aquele que o possui. Thor decidiu então que iria ficar mais forte e conseguir essa arma, "Mjolnir", para poder vingar-se de Loki e fazê-lo confessar sua inocência

Inventário:
Spoiler:

Atributos: (7 pontos pra distribuir.)

Força - 2 (+2 de raça) = 4
Destreza - 1
Agilidade - 1
Resistência - 3
Poder de Fogo --

Skills Iniciais:
Bárbaro! -- Você exala aventura e violência! Seus golpes bruscos ignoram parte da armadura e podem quebrar armas e membros!
Parede de ferro -- Por ter passado tanto tempo resistindo ao gelo, sua pele engrossou e hoje em dia é uma árdua defesa a se ultrapassar! Bônus de +1 em Resistência durante o cálculo de dano!
Primeiros Socorros -- Uma das primeiras coisas que um Auster aprende é como se cuidar após uma batalha ou como ajudar um companheiro ferido. É o primeiro passo para ser um adulto em Sparda.

Nível: 1
XP: 00/100
Ouro inicial: 50$
PV:24
PM:25

Técnica: (3 pontos pra distribuir.)
Corte- 1
Brusco - 3
Bloqueio
Arquearia
Arcano [x]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thor, O Grande
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: