Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Varg

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vargãoborn

Vargãoborn


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/08/2013

Varg Empty
MensagemAssunto: Varg   Varg Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:10 pm

Nome: Varg
Idade: 25

Sexo: Masculino
Raça: Auster

Aparência:
Varg 999975_426741574106562_1066531091_n
Varg é muito alto, tendo 2,01m de altura e corpo musculoso. Sua pele é branca, com uma pintura de guerra que vai do pescoço até a bochecha esquerda. Seus olhos são verdes bem claros e seus cabelos e barba são longos e loiros. No seu peito tem uma cicatriz que vai da cintura até o ombro, lembrança de quando enfrentou criaturas ferozes na floresta. Como armadura, Varg usa um set de armadura de aço e leva sempre consigo a sua espada.

Personalidade:
Varg é um cara muito amigável e também muito calmo, embora a sua aparência deixe a mostrar o contrário. Adora saber dos rumores de Sparda pelas tavernas e de beber. Por mais calmo que ele seja, nunca se deve tirá-lo do sério, pois suas habilidades com armas o tornam um inimigo mortal. Gosta de ajudar caso algo o interesse e nunca baixou a cabeça para ninguém.

Cidade de partida: Panteão
História: Varg veio de uma família simples, porém seu pai era do clã Cielo e o mesmo lhe ensinou a lutar quando era mais novo. Cresceu vendo os problemas da sua cidade, que era muito fraca e bastante rural. Sempre teve vontade de explorar Sparda, mas seu pai era contra essa ideia. Um dia sua família acabou sendo assassinada e ele decidiu ir embora, em busca de vingança, começando longas viagens, conhecendo muitas pessoas e arranjando muitas brigas pelo caminho.

Inventário:
Spoiler:

Skills iniciais:
Espadachim -- Você tem bônus de dano com espadas de uma mão.
Golpe Quebra-Escudos -- Seus ataques mais fortes tem chances de darem dano até em um oponente que está defendendo com o escudo. E de deixá-lo vulnerável.
Primeiros socorros -- Uma das primeiras coisas que um Auster aprende é como se cuidar após uma batalha ou como ajudar um companheiro ferido. É o primeiro passo para ser um adulto em Sparda.

Nível: 1
XP: 00/100
Ouro inicial: 50$
PV: 16
PM: 25

Atributos:
Força - 4 (+2)
Destreza - 1
Agilidade - 2
Resistencia - 2

Técnica:
Corte - 3 (+1)
Brusco - 0
Bloqueio - 0
Arquearia - 1
Arcano - 0
Ir para o topo Ir para baixo
 
Varg
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: