Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noctis Argittas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodiino

Rodiino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 26

Noctis Argittas Empty
MensagemAssunto: Noctis Argittas   Noctis Argittas Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:44 pm

--- Ficha ---





--- Nome: Noctis Argittas

--- Idade: 20

--- Sexo: Masculino

--- Raça: Auster


--- Aparência

Noctis é um jovem forte, de porte bem definido. Não aquele saco de músculos  algo mais leve, o que o dá força e ainda o mantém leve, ajudando em sua agilidade. Não é muito alto, mas também não é baixo: 1,83cm. Quanto ao peso, algo em torno dos 80kg, o garoto costuma comer bastante e fazer muito exercício, não necessariamente nos mesmos dias, tendo seus dias preguiçosos e seu dias de atleta, então seu peso varia, mas nada muito longe disso. De rosto ele tinha uma aparência que muitas garotas alegavam ser boa, mas ele não conseguia entender onde elas viam qualidades ali. Tem olhos escuros como a noite, assim como seu cabelo, espetado para trás.


Spoiler:

--- Personalidade:

Como todo Auster, Noctis é bastante agressivo. Porém este seu lado só aparece quando o mesmo o julga necessário. Na maior parte do tempo ele costuma ser bastante amigável, tentando ter uma boa relação com as pessoas, porém ele não é idiota, e sabe como deve agir nos momentos certos. Com seus oponentes, bem, ele é frio, calculista, estrategista entre outras coisas que acha necessária para sua sobrevivência. Basicamente, ele consegue ser a pessoa mais legal do mundo, com aqueles que são seus amigos ou neutros, e, a pior pessoa do mundo, com aqueles que merecem.


--- Cidade de Partida: Panteão

--- História:

Um histórico de vida não incomum. Noctis nunca fez algo muito heroico, mas também nunca fez nada que julgasse ruim. Apesar de morar na capital, ele vem de uma família bem humilde. A casa onde vive foi ganha de um amigo de infância de seu pai. O motivo? Bem, ele nunca soube, mas nunca se importou muito com isso. Desde pequeno , Noctis sempre gostou de ouvir histórias sobre grandes aventureiros contadas por seu pai, muitas onde ele se punha como personagem principal de toda a trama e o garoto sonhava em um dia viver tudo aquilo, porém ele era influenciado por sua mãe de que era uma vida cheia de perigos e ela o impedia de ir atrás de seus sonhos, ela fazia isso com sucesso, até hoje...



__________________________


--- Inventário:

Spoiler:




__________________________


--- Atributos:

Spoiler:



__________________________


--- Skills Iniciais:

Spoiler:


Spoiler:



__________________________



--- Técnica:

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
 
Noctis Argittas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: