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 Guia do Personagem: Sistema de Comunidade.

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MensagemAssunto: Guia do Personagem: Sistema de Comunidade.   Guia do Personagem: Sistema de Comunidade. Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 6:37 pm

Em Aurellium há diversas formas de você ter uma comunidade fixa com seus Irmãos em Batalhas, desde clãs, à casamentos, guildas, etc... Aqui abordarei quanto ao sistema de "comunidade" que um jogador que não optar solo pode participar.

Clãs. :

Guia do Personagem: Sistema de Comunidade. Kisuke10

Visto que há clãs maiores, obviamente podem haver clãs menores que ascenderão ao longo do RPG.
Para a BETA, este sistema está fechado. Mas todos os jogadores que alcançarem o Nível 20, com 50 +Prestigio (No lugar onde ele fundar o clã) e tiverem 10.000G podem fundar um clã.

Mas quais as vantagens de ter um clã?

Ao ter um clã, você ganha uma casa para ser a Sede do Clã. Esta é a maneira mais fácil e legal de se conseguir uma casa no jogo, mesmo que compartilhada com os outros membros. Claro, uma Sede do Clã possui menos recursos solos, mas em compensação vocês sempre ganharão um bônus, certo?
Na Sede da Clã, periodicamente terá missões especiais para o clã com bônus XP e Prestigio. Quanto maior o prestigio do clã, mais conhecido ele será, e mais importante ele vai ficar no cenário de seu país.
Ao fazerem uma missão juntos, o líder da campanha ainda ganham um bônus de +1 em Destreza.

E quais os requisitos?

Você precisa ter no mínimo seis membros além do seu que concordem em fundar um clã e, consequentemente, negar todo o seu passado para optar pelo seu. Claro, você precisa de estar no Nível 20, com 50+ Prestigio na cidade onde for fundar o clã e pagar 10.000G para fundar o clã.
Ah! Não se esqueça, um dos seis membros tem de ser obrigatoriamente seu cônjuge.

E como eu monto mesmo?

Ah, sim! Você precisa ir até o Barão da cidade ou o Duque (no caso de capitais) e preencher a ficha de inscrição, onde ele vai liberar um terreno ou casa já construída para o clã. Lembrando, cada cidade pode somente dois clãs.

Ficha de inscrição:
Código:

[b]Nome do clã:[/b]
[b]Fundador:[/b]
[b]Cônjuge:[/b]
[b]Símbolo do clã:[/b]
[b]Membros-Fundadores:[/b]
[b]Nome da Sede do Clã:[/b]


Guilda. :

Guia do Personagem: Sistema de Comunidade. Pixiv_12

Uma guilda é menos apelativa que um clã. As pessoas não precisam gerar lealdade ao seu fundador, ela possui maiores recursos para jogadores solos e missões vem mais facilmente sem precisar de tanto prestígio. Porém, uma guilda não deixa de ser uma comunidade. Ela possui regras que precisam ser seguidas, e uma vez que você está dentro da guilda, tudo o que você fizer vai influenciar nas opiniões gerais. Algumas quebras de regras podem ser devolvidas com a morte.

Mas quais as vantagens de se ter uma / entrar em uma guilda?

Suas missões são mais difíceis, mas oferecem mais XP e Gold. Além de é claro, ter o fato de que você pode interagir com outros membros, montar um grupo ou até mesmo fazer missões juntos!
Se você entre em uma guilda cujo tenha um certo nível de prestígio no cenário atual, seu prestígio também aumenta.

E quais os requisitos?

Para se montar uma guilda só é necessário preencher uma ficha e pagar 28.000G para o Duque da cidade. Só pode ter uma guilda por cidade e essas tem de ser as cidades grandes, anyway.
Para entrar em uma guilda, aí os termos são discutidos com os fundadores e líderes da guilda.

E como eu monto mesmo?

Preenchendo a ficha e entregando ao Duque da cidade, além de pagar a taxa, claro.

Ficha de inscrição:
Código:

[b]Nome da Guilda:[/b]
[b]Fundador:[/b]
[b]Membros-Fundadores:[/b]
[b]Lista de regras da Guilda:[/b] (No mínimo 10.)

Casamento. :

Guia do Personagem: Sistema de Comunidade. Fairy_10

Aaaah, o amor. Em Aurellium, você também pode se casar! Claro, apenas com personagens jogáveis. O casamento é a comunidade mais bonita dentro do RPG, porque além de ser algo mais reservado, é uma das parcerias mais fortes. Casais apaixonados geralmente juram à Camila seu amor e uma vez feito isso, eles ficam juntos pela eternidade. Tanto que se a alma de um dos dois for salva e a outra não, Camila faz questão de resgatar a outra apenas para que os votos não se quebrem.
Um casal que acaba se separando perde todo o prestígio que conseguiu ao longo do jogo, além de receber um redutor permanente em Destreza de -3.

Mas quais as vantagens em se casar?

Ora pois! Muitas! Vocês agora tem dinheiro compartilhado. Sempre que estão juntos ganham bônus de +2 Destreza. Ganham a skill chamada "Até que a morte nos separe", onde um deles pode transferir 99% de sua vida para salvar o outro que esteja em estado crítico. Além de que fica mais fácil de comprar uma casa.

E quais os requisitos?

Vocês precisam ter contracenado em pelo menos três meses de jogo. O marido tem de estar no mínimo no level 20 e tem de pagar uma taxa de 8.000G. A esposa tem de estar no mínimo no level 15 e tem de pagar uma taxa de 2.000 G.

E como eu faço isso mesmo?

É necessário ir até uma cidade onde há um templo dedicado à Camila e agendar o casamento, além de jurarem seus votos ajoelhados um perante o outro na frente da estátua de Camila para serem "abençoados". Ah, não se esqueçam de pagar a taxa ao sacerdote hehe, ajuda a igreja.

Ficha de inscrição:
Código:

[b]Nome do Marido:[/b]
[b]Nome da Esposa: [/b](nome de casada agora.)
[b]Casa:[/b]
[b]Patrimônio:[/b] (Quantos Golds vcs dois tem juntos.)


Casa. :

Guia do Personagem: Sistema de Comunidade. Pom_po10

Então você resolve descansar dessa vida de aventureiro, se fixar em uma cidade e apenas agir quando for necessário? Ou você é um aventureiro sedento mas que precisa de um lugar para pôr seus pertences e para "voltar"? Quem sabe apenas precise de algo para dar satisfação à sogra cuja filha está andando pelo mundo com um rapaz qualquer? Pois esta é a escolha certa! Uma casa é a melhor forma de se integrar em uma comunidade, tanto social quanto comercial. Claro, é a mais cara também, porém nada que determinação e esforço não consiga segurar!

Quais as vantagens de se ter uma casa?

Você tem um lugar para guardar as coisas quando estiver muito pesado, toda vez que você dorme em sua casa você acorda no dia seguinte com bônus de +1 Agilidade e +10 Pontos de Vida Extra.
Além de você ter a oportunidade de montar um negócio, uma loja na extensão da sua casa.
Você pode ter sua própria fazenda também, podendo viver dela (ganhando um bônus imenso na loja) ou contratando empregados para cuidar não só da casa, mas de tudo!

E os requisitos?

Precisa comprar o terreno. Um terreno pequeno é 5.000G, um terreno médio é 10.000G e um grande é 28.000G
Um terreno pequeno suporta apenas uma casa pequena e duas extensões. Um terreno médio aguenta ou uma casa pequena com quatro extensões ou uma média com três. A grande suporta qualquer uma das casas com seis expansões.

E como eu compro isso mesmo?

Tudo que você precisa é falar com o Barão ou com o Duque da cidade e comprar o terreno e as partes de sua casa.

Casa Pequena: Um quarto de casal, dois banheiros, uma sala, uma cozinha, uma lareira. [5.000 G]
Casa média: Dois quartos (um de casal), três banheiros, uma sala, uma cozinha, uma lareira e um porão. Pode ter dois andares. [12.000 G]
Mansão: Quatro quartos, cinco banheiros, duas salas, duas cozinhas, duas lareiras, um porão, uma sala para servir de "escritório" e uma sala-cofre. Pode ter três andares. [18.000G]

Ainda pode-se comprar para a casa:
Animais domésticos/de fazenda [100G cada.]
Empregados [500G cada.]
Cavalo [700G cada.]

Extensões:

Jardim [1.000G]
Estábulo [2.000G]
Fazenda [2.000G]
Moinho [4.000G]
Casa dos empregados [4.000]
Templo [7.000G]
Entrada Secreta [7.000G]
Muros [9.000G]
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https://moonlightsaga.forumeiros.com
 
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