Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia do Personagem: Armaduras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stormkami

Stormkami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 25

Guia do Personagem: Armaduras Empty
MensagemAssunto: Guia do Personagem: Armaduras   Guia do Personagem: Armaduras Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 6:08 pm

Aquela parte que não deixa você ser partido ao meio no primeiro golpe. Ou que num geral você deveria tar usando em todas as situações de batalha (a não ser que você esteja usando uma calça que parece um paraquedas, use um martelo e se chame MC Hammer).
 Armaduras são divididas em três partes: leves, pesadas e capas.

Armaduras Leves: São exatamente o que você está pensando. Couro e similares, dão uma defesa meia-boca, porém são mais fáceis de usar por não fazerem você virar uma lesma, ou cozinharem você. São as mais utilizadas em guerreiros que preferem agilidade na batalha por serem mais light.

Armaduras Pesadas: Novamente, adivinhe o que é. Aquelas clássicas de ferro, e outros materiais que te deixam parecendo gordo. Ótima proteção, mas fazem aquela barulheira clássica (não recomendado pra quem quer ser furtivo) e pesada (novamente, NÃO USEM ISSO SE QUER SER FURTIVO). Vire o tank #1 do mundo com uma dessas.

Capas de Mago: Proteção quase nula (na maioria dos casos nula mesmo) de ataques físicos, mas são leves pra caralho. Elas na maioria dos casos são encantadas, oferecendo bônus como resistência a magia e coisas mais pro lado mágico. Adivinha quem usa isso? Mursos, claro! (<insira risadas forçadas aqui>)

Utilizando todos os componentes de determinado tipo de armadura oferece um bônus (tipo em megaman, junta todas as partes da armadura e coisas boas ocorrem, porém em pequenas quantidades aqui). Vão colecionando peças de armaduras e vejam o que cada full set faz.

Na questão de magos robustos (Magos que usam armaduras pesadas), acredito que todos tenham uma noção que não é algo que combine muito bem. Tendo essa combinação, o mago se cansa BEM mais rápido e todas as magias que usar vão custar 2x o custo normal. Porém existe skills que diminuem esses efeitos negativos, o que não deixa a situação tão desesperadora.

Aah sim. As armaduras são divididas em Rankings para ver qual é melhor ou aproximada à outra. Indo do Rank 1 (Papelão e super bonder) até o Rank 9 (Aquele troço todo enfeitado e brilhante), sendo 9 as melhores armaduras/capas ever. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Personagem: Armaduras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia do Personagem: Arcano
» Guia do Personagem: Inventário
» Guia do Personagem: Religião
» Guia do Personagem: Raças
» Guia do Personagem: Reinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Guia do RPG-
Ir para: