Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia do Personagem: Arcano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stormkami

Stormkami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 25

Guia do Personagem: Arcano Empty
MensagemAssunto: Guia do Personagem: Arcano   Guia do Personagem: Arcano Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:54 pm

Nada melhor do que explodir pessoas via palavras que ninguém entende e livros mágicos! Ponto principal de alguns personagens, que em vez de ficar no modo adrenalina ilimitada dão um toque especial na luta.
 Sem mais, vamos ao clássico Mágica For Dummies.

Arcano [Fogo]: Fogo! Chamas, bolas de fogo óbvias, ver o mundo pegar fogo, esquentar marshmallows sem precisar de fogueira, etc. Acho que dá pra entender aonde esse tipo de magia vai chegar.

Arcano [Água]: Fazer torneiras se abrirem sozinhas, fazer privadas jorrarem água, controlar água. Não só isso mas vem gelo junto! Congele seus inimigos, congele o chão para patinar, deixe todas as bebidas sempre geladas, crie coisas de gelo. Congelante.

Arcano [Eletricidade]: Eletricidade, raios, trovões, pikachu, zatch bell. Todos os poderes que fazem a pessoa ficar se contorcendo de formas estranhas enquanto pisca, como nos desenhos (Não nos responsabilizamos se não for assim que ocorra). Raios!

Arcano [Terra]: Aquilo que você pisa, agora na cara das pessoas! De preferência criando melhorias pra sua arma e armaduras com terra e tretas relacionadas com terra. Truques que na maioria das vezes terminam com coisas quebrando, tipo pedras. E cabeças de inimigos. Doloroso.

Arcano [Ilusão]: Todos os seus anos querendo aprender genjutsu com algum personagem de naruto salvos. Crie clones, monstros e outras diversas coisas para enganar pessoas e no geral levar elas a loucura com seu nível de zoeiro. Faça os oponentes se atacarem, acalme um animal enfurecido, faça um amigo medroso seu avançar contra o oponente, fique invisível, etc... Manipulação da mente. Genial!

Arcano [Cura]: Aquele personagem que quase ninguém gosta de ser mas sempre precisam! Cure todos os amigos para eles voltarem pra luta e se quebrarem novamente (E repetirem isso umas 4 vezes até você desistir de ajudar eles). Também aumente o poder de luta deles com buffs. "Me cura pls"!

Arcano [Invocação]: Chame alguns seres pra encherem o seu inimigo de porrada! Crie o caos. Obviamente você não tem um celular com a lista de todas as coisas que pode chamar. Pense nessa mágica como "monte o seu celular e faça sua ligação... Só que ai o celular dá defeito logo depois dela e você tem que montar tudo de novo", ou então pense que você tem o celular da Tim -- nunca funciona. Lerda mas poderosa.

Arcano [Magia Branca]: Coisas sagradas entram aqui. Teletransporte e ataques sônicos também, mas não tente gritar no ouvido de alguém e achar que é um ataque sônico.

Arcano [Magia Negra]: Possua e controle as pessoas e faça coisas clássicas de necromancia! Seja o mago mais dark (emo é opcional) possível. Galinha preta, velas e algum tipo de bebida alcoólica não fazem parte do kit magia negra, porém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Personagem: Arcano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia do Personagem: Armaduras
» Guia do Personagem: Inventário
» Guia do Personagem: Religião
» Guia do Personagem: Raças
» Guia do Personagem: Reinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Guia do RPG-
Ir para: