Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BETA]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia do Personagem: Arcaneum; A escola de Magia.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stormkami

Stormkami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 25

Guia do Personagem: Arcaneum; A escola de Magia. Empty
MensagemAssunto: Guia do Personagem: Arcaneum; A escola de Magia.   Guia do Personagem: Arcaneum; A escola de Magia. Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 2:30 pm

Ah, a magia. Nada mais legal de se usar. Mas é claro que necessita de prática, e horas lendo e tentando entender o que fazer (até notar que o livro tava de cabeça pra baixo e toda a "linguagem antiga" que você tinha achado era uma mentira) então nada melhor do que uma escola de magia para botar a pessoa nos trilhos certos. Além de fazer os sonhos de todas as pessoas que queriam ir pra hogwarts ou pra Zero no Tsukaima, é também uma instituição política importante que lida com coisas relacionadas a mágica em Sparda, sendo localizada em Karla.

 Ao se afiliar a Arcaneum, o personagem ficará lá até sua formação estiver completa. Ela permite cada aluno masterizar apenas dois tipos de magia, que ninguém quer aturar o mesmo aluno por tanto tempo até ele aprender tudo. Não só isso, a escola da magia tem uma função similar a uma guilda, mandando alunos para missões baseando-se nos ranks dos mesmos. Os ranks dizem o nível que o mago mirim está, sendo o 1 "Magic 101: Um guia para pessoas burras" e o rank 9 "CONTEMPLEM O MAGO!". O tempo de formação leva entre 6 meses (off) ou completando 10 missões de cada rank (E se você for ruim em magia quando terminar isso se fodeu, culpa sua.)

Obviamente, por ter um ensino legitimo, você ganha várias vantagens aprendendo magia em Arcaneum. Você ganha mais experiência, aprende magias mais rápido (duh!) e tem chance maior de masteriza-las. E os bônus não param por ai, se você ter potencial, pode sair de lá com empregos (por exemplo ser o embaixador da própria escola, mago de corte). E mais obviamente ainda, você tem algumas desvantagens. Tem a mensalidade de 150G (que nem é desvantagem, é mais que merecido pra aprender magias e viver seu sonho de colegial mágico, vagabundo). A verdadeira desvantagem está nas missões, que obviamente vão ser bem mais difíceis e com chance de uma morte permanente, caso enfrente algum inimigo que possa roubar a sua alma. (O que as chances podem ser altas, se você tiver um rank alto), nesses casos nem ao menos reviver vai salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Personagem: Arcaneum; A escola de Magia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia do Personagem: Arcano
» Guia do Personagem: Armaduras
» Guia do Personagem: Inventário
» Guia do Personagem: Religião
» Guia do Personagem: Raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Guia do RPG-
Ir para: